Bienvenidos a mi blog Benvindos ao meu blog

martes, 6 de noviembre de 2012

HOY HE SOÑADO QUE SOÑABA




Hoy he soñado que soñaba
y no entiendo el porqué de mi sueño,
si tu amor por la mañana no tengo
como en mis sueños siempre te tengo.
Hoy he soñado que soñaba
y el tiempo se detenía en mi sueño,
tus manos acariciaban mi cuerpo
tus labios besaban mis senos.
Hoy he soñado que soñaba
que mis cinco sentidos en ti fluían
quizás sea sueño,
 quizás simplemente mentira
pero los tuyos viven en mi ser,
 de noche y  de día.
Hoy he soñado que soñaba
que tu mirada me apasiona
que tu roce me emociona,
que tu cálida voz me estremece,
y que con  tu aroma me vuelves loca.
Hoy he soñado que soñaba
que te entregabas a mí ,
mira si estoy loca,
Hoy he soñado que soñaba
que el tiempo se detenía,
viviendo nuestro amor, día a día.
Hoy he soñado que soñaba
que tu conmigo  soñabas.





8 comentarios:

Duarte dijo...

Sueño
Quimera
Perfidia
Son fruto del sueño, del soñar...

Aun en la mili escribí así...


SONHAR


Entre as negras brumas
duma noite gélida de inverno,
quando a hora já ia avançada,
tive a sensação
de que um enorme peso
sobrecarregava a minha mente
e que um débil
mas maravilhoso sonho
acabava de finalizar.
Depois de ter sido acordado
pelo revolto sonho,
vim a recordar
plenamente o acontecido,
como se uma fita de cinema
tivesse gravado
integramente essa maravilha.
Era um sonho banal,
um sonho que
tu podes ter também, sim,
mas nele havia algo diferente,
havia o perfume das flores
existentes ali à beira, no jardim,
onde eu e tu estávamos sentados.
Naquele momento tudo era
maravilhosamente diferente;
o céu estava liberto de nuvens;
as estrelas cintilantes,
como nos fixavam,
tentando escutar o que nós dizíamos;
o rouxinol, naquela noite,
não foi dormir,
para tomar parte
naquele desfilar primaveril
em que tudo foi belo:
todos os animais nocturnos
sibilavam os seus cantares inocentes.
Os dois corações batiam a bom ritmo,
fora de toda aquela movimentação.
Sustínhamos a respiração
e os nossos corpos
loucamente apaixonados
eram bafejados por um ar fresco,
qual deleite para os sentidos!
Seguiram-se os afagos,
as carícias, os sorrisos doces; quando,
pela solidão morta e fria da noite,
se aperceberam dum vulto humano
oculto por detrás deles.
Era aquela que lhe deu o ser.
O poder fictício acabara.
Eu voltei à realidade
e o sonho acabou.

Estaba en noviembre de 1963

Para ti, amiga del alma, un gran abrazo

Sara dijo...

Juaniiiiiiiiiiii, no te vayas y sigue soñando que necesitamos compartir esos sueños...saca más ratitos y escribe que eres una artista.
Mi abrazotedecisivo

brisa48@bol.com.br dijo...


QUERIDA UMA FELIZ TERÇA FEIRA PARA VC.HOJE ESTOU SUPER FELIZ É MEU ANIVERSARIO. E PEÇO AS AMIGAS QUE ME DESEJE MUITA SAÚDE. UM BJ
ANA

Amparo Donaire dijo...

Vine a agradecerte tu paso por mi blog, http://eltinterodeunaescritoraamparodonaire.blogspot.com.es/ y me encuentro con este poema sobre los sueños, esos que a veces permiten que vivamos más dormidos que despiertos, sueños sin los que no hay destino ni estimulo para continuar.

Jorge Bucay dijo una vez que los sueños de los grandes soñadores nunca llegan a cumplirse, porque siempre son superados....Que verdad más grande!!!

Abrazos

Sonhadora (Rosa Maria) dijo...

Um belo poema

Um lindo sonho de amor que adorei ler, a vida sem sonhos não faz sentido.

Um beijinho
Sonhadora

Ricardo Miñana dijo...

Hermoso soñar derramas en tus letras
Duarte, un poema sentimental.
que tengas una buena semana
y felices fiestas.
saludos.

Sonhadora (Rosa Maria) dijo...

Meu amigo

Que neste ano de 2013 que agora se inicia possamos com uma palavra de apoio e fraternidade fazer que o mundo seja melhor e que a esperança de realizar todos os sonhos seja presente sempre nos nossos corações...que a paz o amor e a felicidade seja o alvorecer de um novo tempo de amor e fraternidade.
E obrigada por me abrirem o vosso coração para eu entrar e alimentar a minha alma de carinho neste caminho que é feito por nós...mas que depende de quem nos acompanha e nos ajuda a ultrapassar dias menos bons e que estão sempre presentes com uma palavra de conforto...que secam as nossas lágrimas e sorriem com as nossas alegrias.

FELIZ ANO NOVO
Um beijinho com carinho
Sonhadora

Ceciely dijo...

Bella poesía, a veces el sueño nos conduce a restablecer la realidad. Difícil sacar lo que está en el corazón.
Saludos cordiales.

 

Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments